Página inicial da Central de Ajuda de Senior
  • Conheça nossas soluções
  • Envie uma solicitação
Entrar
  • Envie uma solicitação
  • Conheça nossas soluções

Como podemos te ajudar?

  1. Senior
  2. GESTÃO DE RELACIONAMENTO | CRM
  3. CRM | Contas

CRM | Contas

  • CRM – Visão Financeira – Não mostra o Representante correto da nota fiscal na consulta de visão financeira da conta no CRM da Plataforma
  • CRM - Consultar Contas - Como gerar o relatório de Contas de um Estado (UF) específico, por usuário no CRM Legado e Senior X
  • CRM - Contas - Como utilizar e o que contempla o filtro SEM Interações
  • CRM - Contas – Como gerar relatório das contas do tipo cliente sem compras nos últimos seis meses no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Cadastrar – Como cadastrar um País no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Cadastros – Erro ao carregar os dados! Detalhes: Não foi possível realizar a exclusão, o registro está atrelado à: Características de Contas
  • CRM – Cadastros – Qual o conceito de Área de Interesse
  • CRM – Caixa de E-mail – O sistema está apagando o endereço de e-mail informado
  • CRM – Configurar o CRM Senior – Como deixar o campo CNPJ e ou CPF obrigatório no cadastro de contas
  • CRM – Consulta Contas – Conta sem ramo de atividade
  • CRM – Consulta Contas – Quais dados são pesquisados no campo Pesquisar, no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Atenção: Já existe registro com o CNPJ XX.XXX.XXX/XXXX-XX. -- Conta NÃO Inserida
  • CRM – Consultar Contas – Campo Estado e Cidade desabilitados no filtro de Contas
  • CRM – Consultar Contas – Como buscar uma conta através do número de telefone no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como excluir conta no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como extrair o relatório de contas por grupo de usuários
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar o relatório de contas no excel no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar o relatório de Contas sem Compromissos e com status da conta desejado no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar o relatório de Contas sem Oportunidade e com status específico no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar relatório de Contas Sem Interações, no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar relatório de Contas Sem Oportunidades no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar relatório de contas sem responsável vinculado no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como gerar um relatório dos e-mails das Contas no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Consultar Contas – Como identificar contas que compraram no período no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como inativar conta no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como incluir o responsável pela conta, no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como liberar permissão para visualizar todas as contas cadastradas no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como notificar o grupo responsável da conta, ao cadastrar nova conta para o grupo no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como notificar o grupo responsável da conta, que houve uma alteração na conta que o grupo é responsável no CRM da Plataforma
  • CRM – Consultar Contas – Como notificar o responsável da conta, ao cadastrar nova conta para o usuário no CRM da Plataforma
  • Próximo ›
  • Último »

Mais opções pra te ajudar

  • Site Senior
  • Portal de Exigências Legais
  • Portal de Documentação
  • Abertura de chamado

Nossos sites

  • Senior Store
  • Universidade Corporativa
  • Fórum de Produtos
  • Trabalhe Conosco
  • Blog

Estamos nas redes sociais

Todos os direitos de cópias reservadas para Senior Sistemas S.A.
A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei 9.610/98).