CRM – Consultar Contas – Como gerar um relatório dos e-mails das Contas no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como gerar um relatório dos e-mails das Contas, no módulo de Contas?
Solução
Para gerar o relatório de e-mails das contas, há duas opções seguem, escolha uma delas e realize os passos a seguir:
Através do Módulo Contas:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Contas / Consultar Contas;
3. Marque 'Todas as Contas';
4. Aperte o Botão Exportar;
5. Aguarde o sistema gerar, leva alguns minutos pois são todas as contas;
6. Abra o arquivo em Excel.
Através do Módulo de Campanhas:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Campanhas / Nova Campanha;
3. Informe um nome para campanha;
4. Escolha o Tipo de Campanha;
5. Marque a opção 'Unificar e-mails duplicados', conforme demonstrado na imagem abaixo:
6. Clique em Avançar Etapa;
7. Realize o filtro desejado, caso queira todas as contas, marque as opções 'Todas as Contas' e 'Somente para as Contas (E-mail principal)':
8. Clique em Filtra Contas de Acordo com o Público-alvo Selecionado;
9. Aguarde o sistema apresentar as contas;
10. Aperte o botão Adicionar Contas a Campanha;
11. Clique em Avançar para Próxima Etapa;
12. Aperte a opção Listagem de Emails, conforme demonstrado abaixo:
13. Selecione as opções conforme sua necessidade;
14. Clique no botão Gerar Arquivo, para gerar a listagem em TXT.