CRM – Consultar Contas – Como excluir conta no CRM da Plataforma
Dúvida
Como excluir uma conta, no módulo Contas?
Solução
Para realizar a exclusão de uma conta, siga os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Localize a conta que desejas excluir;
4. Aperte o botão Ações / Remover, ao lado da conta;
5. Clique em 'Confirmar' em Deseja realmente remover esse registro?, conforme demonstrado na imagem abaixo:
Observação
Caso não tenhas permissão para realizar a exclusão de contas, ou seja, o botão Remover não aparece para você, converse com o seu gestor para dar permissão ao seu usuário.
Importante
As contas excluídas não são possíveis serem recuperadas.
Somente realizando o retorno do backup do banco de dados, e esse serviço tem custo.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.