CRM – Visão Financeira – Não mostra o Representante correto da nota fiscal na consulta de visão financeira da conta no CRM da Plataforma
Incidente
No módulo Contas, ao realizar a consulta de Visão Financeira da conta, o representante listado para a nota fiscal, está incorreto.
Causa
Este incidente ocorre, pois representante da nota fiscal não está cadastrado com o ID ERP correto no CRM.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Usuários CRM;
2.1. Verifique se o usuário está cadastrado, caso não esteja siga os passos do artigo: CRM – Usuário – Como criar novo usuário no CRM da Plataforma;
3. Localize o usuário e realize o vínculo do ID ERP, conforme passos do artigo: CRM – Usuários – Como incluir ID ERP no usuário CRM da Plataforma.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.