CRM – Consultar Contas – Como gerar o relatório de Contas sem Oportunidade e com status específico no CRM da Plataforma
Dúvida
Como gerar o relatório de Contas sem Oportunidade e com status da conta específico, no módulo Contas?
Solução
Para gerar as contas com status específico, que não possuem oportunidade, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Clique em Selecionar Filtragem / Novo Filtro;
4. Marque o Status da Conta desejado, na Aba Definições da conta;
5. Informe o número de dias, que desejas listar na relação, na opção Sem Oportunidade no Intervalo de Dias, na aba Oportunidades, de acordo com o exemplo abaixo, utilizamos 808 dias:
6. Clique no botão Aplicar Filtro.
Observação
O sistema mostrará todas as contas com o status selecionado que não possuem oportunidade, no período de dias informado.