CRM - Contas - Como utilizar e o que contempla o filtro SEM Interações
Dúvida
Como utilizar e o que contempla o filtro SEM Interações na Consulta de Contas?
Solução
Para utilizar o filtro SEM Interações, siga os passos abaixo:
1. Acesse o Módulo Contas / Consultar Contas;
2. Selecione a opção Aplicar Filtragem;
3. Informe o período inicial e final desejado, no filtro SEM Interações:
4. Selecione uma das opções Visualizar na Tela, Visualizar no Mapa ou Emitir Relatório, para gerar as informações.
Importante:
O filtro SEM Interações, contempla as informações gravadas em:
- Oportunidades;
- Ação em Oportunidades;
- Proposta em Oportunidades;
- Ocorrências;
- Ação em Ocorrências.
Observação:
O filtro de consulta SEM Interações NÃO contempla Compromissos e demais módulos do sistema, APENAS os supra citados.