Página inicial da Central de Ajuda de Senior
  • Conheça nossas soluções
  • Envie uma solicitação
Entrar
  • Envie uma solicitação
  • Conheça nossas soluções

Como podemos te ajudar?

  1. Senior
  2. GESTÃO DE RELACIONAMENTO | CRM
  3. CRM | Sistema

CRM | Sistema

  • CMR – Servidor SMTP – Como atualizar os dados do servidor de e-mails, no CRMX
  • CRM - Configurar CRM Senior - Como alterar as parametrizações de integração com o RD Station
  • CRM - Gerenciar Usuários - Como alterar permissão de utilização do usuário no CRM Legado e Senior X
  • CRM - Gerenciar Usuários - Como consultar o login do usuário no CRM Legado e Senior X
  • CRM - Gerenciar Usuários - Como parametrizar o usuário para que visualize somente contas por grupo no CRM da Plataforma
  • CRM - Gerenciar Usuários - Qual o login de acesso do usuário no CRM da Plataforma
  • CRM - Gerenciar Usuários e Papéis - Como sincronizar alterações de usuários e papéis realizados na Plataforma para o CRM
  • CRM - Gestão dos Usuários – Como alterar o papel do usuário no CRM da Plataforma
  • CRM - Oportunidades - Los campos de Cajas Previsto y Cajas Cumplido ya no aparecen en las oportunidades
  • CRM - Sistema - Como cadastrar no CRM X uma nova empresa e filial
  • CRM - Sistema - Como mostrar usuário inativo nos filtros sistema do CRM Legado e Senior X
  • CRM - SMTP - Como parametrizar o SMTP com Autenticação Google/Gmail OAuth 2.0 no CRM da Plataforma
  • CRM – Acesso – Atenção: Por motivos de segurança, sua sessão foi encerrada. Será necessário efetuar um novo login. Por favor, clique aqui para retornar a tela de login do sistema
  • CRM – Acesso – O IP utilizado não permite acesso ao CRM Senior
  • CRM – Administrador – Como alterar o Administrador do Sistema CRM Legado e Senior X
  • CRM – Administrar usuarios – Cómo eliminar la ID de usuario
  • CRM – Backup – Como é o procedimento de backup do CRM
  • CRM – Bckup – Como realizar o backup do banco de dados no CRM Legado
  • CRM – Cadastros – Como alterar o nome de um grupo de empresa
  • CRM – Cartão de Aniversário – Como configurar o sistema para exibir os aniversariantes do dia no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Compromissos – Atenção: Horário NÃO permitido para este compromisso
  • CRM – Configuração – Como retirar a obrigatoriedade de alguns campos na inclusão e ou conclusão das Oportunidades
  • CRM – Configurar Empresa – Configuração de FTP Verificamos que você não possui FTP configurado para incluir o arquivo
  • CRM – Configurar Empresa/Filial – Como configurar o servidor de FTP no CRM da Plataforma
  • CRM – Configurar Empresa/Filial – Como configurar o SMTP no CRM da Plataforma
  • CRM – Configurar Empresas e Filiais – Como cadastrar novas Empresas e Filiais no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Configurar o CRM Senior – Como alterar os Campos de Quantidades Previsto e Realizado para que possam contemplar casas decimais no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Configurar o CRM Senior – Como liberar a permissão para que o usuário altere o responsável da conta no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Configurar Sistema – Não permite colocar quantidade fracionada
  • CRM – Configurar sistema – No permite colocar cantidad fraccionaria
  • Próximo ›
  • Último »

Mais opções pra te ajudar

  • Site Senior
  • Portal de Exigências Legais
  • Portal de Documentação
  • Abertura de chamado

Nossos sites

  • Senior Store
  • Universidade Corporativa
  • Fórum de Produtos
  • Trabalhe Conosco
  • Blog

Estamos nas redes sociais

Todos os direitos de cópias reservadas para Senior Sistemas S.A.
A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei 9.610/98).