CRM – Configurar Empresas e Filiais – Como cadastrar novas Empresas e Filiais no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como cadastrar nova Empresa e Filial, no módulo Sistema?
Solução
Para cadastrar novas Empresas e Filiais, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Configurar Empresas e Filiais;
3. Clique na aba Adicionar Empresas;
4. Informe o ID ERP da Empresa no Campo Código;
5. Coloque o nome desta empresa no campo Nome da Empresa;
6. Aperte o botão Adicionar Empresa:
7. Clique na aba Vincular Empresas/Filiais, para incluir a filial;
8. Selecione a Empresa da qual a filial faz parte no campo Empresa;
9. Informe o ID ERP da Filial no campo Código da Filial;
10. Coloque o nome da filial no campo Nome da Filial;
11. Aperte o botão Adicionar Vínculo:
Observação
Após a realização do cadastro, será possível incluir as propostas, ocorrências, contratos e contas para a empresa e filial cadastradas.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.