CRM - Sistema - Como cadastrar no CRM X uma nova empresa e filial
Dúvida
Como cadastrar uma nova empresa e uma nova filial, no CRM X Multiempresa?
Solução
Para criar uma nova empresa, siga os passos abaixo:
1. Acesse Menu Sistema / Configurar Empresas/Filiais / Empresas:
2. Clique no botão Cadastrar Dados da Empresa:
3. Realize o cadastro da empresa, preenchendo todos os campos do formulário em tela:
4. Salve as informações inclusas clicando botão Salvar;
5. Cadastre a filial pertinente a Empresa cadastrada anteriormente, conforme indicado na imagem abaixo:
Importante
Toda nova empresa criada precisa ter uma filial e ou matriz atrelada, o cadastro de filial é obrigatório.
6. Realize o cadastro da filial e ou matriz, preenchendo todos os campos do formulário em tela:
7. Salve as informações inclusas clicando no botão Salvar.
Atenção
Todas as informações das telas de Cadastro de Empresa e Cadastro de Filiais, com o asterisco vermelho são obrigatórias. O sistema não permite Salvar, sem que todas as informações com asterisco estejam devidamente preenchidas.