Plataforma de Atendimento | Solicitantes - Orientações de Utilização da Plataforma de Atendimento Zendesk
- Plataforma de Atendimento - Como criar usuário solicitante na Plataforma de Atendimento Zendesk
- Plataforma de Atendimento - Como utilizar a Base de Conhecimento
- Plataforma de Atendimento - Quais naturezas estão disponíveis aos solicitantes na abertura do ticket
- Plataforma de Atendimento - O que é e como criar um ticket de acompanhamento
- Plataforma de Atendimento - Como seguir as atualizações dos tickets da minha organização
- Plataforma de Atendimento - Possibilidades de pesquisas na Consulta de Tickets no Guide
- Plataforma de Atendimento - Login - Forbidden Token de autenticidade inválido
- Pesquisa na Base de Conhecimento e Portal da Documentação
- Plataforma de Atendimento - Como acessar a Plataforma de Atendimento pela primeira vez ou resetar a senha
- Plataforma de Atendimento - Como solicitar apoio para utilização da Plataforma de Atendimento Zendesk
- Plataforma de Atendimento - Diferença entre usuário solicitante e usuário Master
- Plataforma de Atendimento - Conceito de usuário/login/e-mail / Orientações para Clientes que possuem mais do que um Código de Cliente com a Senior
- Plataforma de Atendimento - Como alterar informações do usuário solicitante
- Plataforma de Atendimento - Como alterar a senha do usuário solicitante
- Plataforma de Atendimento - Como alterar a permissão ou excluir um usuário solicitante da minha organização
- Plataforma de Atendimento - Como solicitar um Usuário Master (para Clientes já liberados ao Suporte)
- Plataforma de Atendimento - Permissão para acesso a todos os tickets da organização
- Plataforma de Atendimento - Dicas para pesquisas no Guide
- Plataforma de Atendimento - Como registrar um novo ticket
- Plataforma de Atendimento - Como consultar tickets
- Plataforma de Atendimento - Alterar solicitante de Tickets
- Plataforma de Atendimento - Como inserir comentários em tickets
- Plataforma de Atendimento - Como inserir comentários em tickets sem acessar o Guide
- Plataforma de Atendimento - Responder tickets através do e-mail de notificação
- Plataforma de Atendimento - Como consultar todos os tickets da minha organização
- Plataforma de Atendimento - O que é o recurso “Colocar em cópia”
- Plataforma de Atendimento - Como “Colocar em cópia” um usuário
- Plataforma de Atendimento - Como adicionar um usuário como “em cópia” depois de aberto o ticket
- Plataforma de Atendimento - Como consultar tickets que estou em cópia
- Plataforma de Atendimento - Como consultar os usuários que estão em cópia no ticket