Plataforma de Atendimento - Como solicitar o vínculo do mesmo usuário com mais organizações
Dúvida
Como solicitar o vínculo do mesmo usuário/e-mail com mais organizações/contratos, na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução
Para solicitar o vínculo do mesmo usuário/e-mail com mais organizações/contratos, registre um ticket para a Engenharia de Suporte e informe os seguintes dados:
Produto: Plataforma de Atendimento;
Processo: Zendesk;
Módulo: Usuários;
Caminho: Solicitante;
Na descrição do ticket, detalhe:
Código/Proprietária ou CNPJ dos contratos com a Senior;
Usuários que devem ter o vínculo com todos os contratos;
Usuários que devem ter o vínculo com apenas um dos contratos, se for o caso.
Importante:
Para esta solicitação, você precisa ter permissão de usuário master na Plataforma de Atendimento;
O usuário master é responsável por criar novos usuários solicitantes;
Se não souber quem é o usuário master da sua organização ou precisar definir essa permissão para outro usuário, registre um ticket para a Engenharia de Suporte (selecione o Produto Plataforma de Atendimento);
É possível definir mais que um usuário master por organização/contrato.
Observação: Esta funcionalidade não se aplica a usuários de Consultores e Canais de Distribuição.