Plataforma de Atendimento - Como alterar a permissão ou excluir um usuário solicitante da minha organização
Dúvida:
Como alterar a permissão ou excluir um usuário solicitante na Plataforma de Atendimento Zendesk da minha organização?
Solução:
A alteração da permissão ou exclusão de um usuário solicitante na Plataforma de Atendimento Zendesk é permitida apenas para os agentes de atendimento da plataforma.
Então, mesmo que você seja um usuário Master, terá a permissão apenas de solicitar a criação de um novo usuário Solicitante, e em caso de necessidade de alteração/inativação de um usuário Solicitante da sua organização, entre em contato conosco:
- Abra uma solicitação de atendimento, conforme o artigo Plataforma de Atendimento - Como registrar um novo ticket, e selecione o produto 'Plataforma de Atendimento';
- Indique a ação e os dados do usuário que deseja a alteração.
No entanto, o próprio usuário solicitante, tem a possibilidade de ajustar os seus dados ou alterar a sua senha, veja os artigos abaixo:
Plataforma de Atendimento - Como alterar informações do usuário solicitante
Plataforma de Atendimento - Como alterar a senha do usuário solicitante