Como podemos te ajudar?

Dúvida:
Como alterar informações do usuário solicitante Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para alterar as informações do usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse https://suporte.senior.com.br/ ;
2. Clique no botão com o nome do usuário e selecione a opção ‘Editar meu perfil’;
3. Altere os dados, conforme a imagem abaixo:
Ao alterar o e-mail cadastrado, a seguinte notificação será gerada em tela:
Para ativar o novo e-mail, acesse sua conta de e-mail e confirme a verificação encaminhada. Caso não efetue a confirmação do seu e-mail, ao tentar acessar os seus tickets no Guide a seguinte mensagem será gerada:
Para remover um e-mail/telefone do cadastro, basta selecionar o link de três pontos e selecionar a opção "Remover", conforme imagem abaixo:
Atenção: não é possível remover o e-mail principal de contato, apenas e-mails adicionais.