Plataforma de Atendimento - Como alterar informações do usuário solicitante
Dúvida
Como alterar informações do usuário solicitante na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução
Para alterar as informações do usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse https://suporte.senior.com.br/;
2. Clique no botão Entrar, informe o e-mail e a senha e clique em Entrar:
3. Acesse o menu contendo o nome do usuário;
4. Clique na opção ‘Editar meu perfil’:
3. Altere os dados, conforme a necessidade:
Observações:
- O nome não é a sua credencial de acesso, é apenas o seu nome;
- O endereço de e-mail deverá ser válido e não poderá estar em uso para nenhum outro usuário na Plataforma de Atendimento Zendesk. Caso isso ocorra, a seguinte notificação será apresentada:
- Ao alterar o e-mail cadastrado, a seguinte notificação será apresentada:
- Para ativar o novo e-mail, acesse sua conta de e-mail e confirme a verificação encaminhada. Caso não efetue a confirmação do seu e-mail, ao tentar acessar os seus tickets na Plataforma de Atendimento Zendesk, a seguinte mensagem será apresentada:
- Para informar um número de telefone, utilize o formato DDI+DDD+TELEFONE. Exemplo: 5547999991234.
Atenção:
- Ao alterar os campos E-mail e Telefone, o novo e-mail e/ou telefone será adicionado ao seu cadastro e o suporte conseguirá visualizar todos os seus contatos, porém o primeiro e-mail e telefone cadastrados serão considerados os seus contatos principais;
- Na tela 'Editar meu perfil' sempre serão demonstrados apenas o e-mail e telefone principais (isso é conceito da ferramenta);
- Para remover um e-mail ou telefone do cadastro ou alterar o contato principal, registre um ticket para o produto Plataforma de Atendimento.