Plataforma de Atendimento - Como consultar tickets
Dúvida:
Como consultar tickets na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para consultar os tickets, realize os passos a seguir:
1. Clique aqui e acesse a Plataforma de Atendimento Zendesk;
2. Clique no botão Entrar;
3. Faça o login, indicando e-mail e senha e clique no botão Entrar;
4. No canto superior direito, clique no nome do seu usuário e em Minhas atividades:
5. A tela Minhas solicitações será exibida e nela há três abas principais: Minhas Solicitações, Solicitações nas quais estou em cópia e Solicitações da organização:
5.1. Utilize Pesquisar solicitações para localizar um ticket através do seu título, partes do texto de abertura ou número;
5.2. Selecione o Status para filtrar os tickets pelo status;
5.3. Ordene os tickets pelas colunas Criado e Última atividade:
6. Selecione o ticket desejado para visualizar todos os comentários públicos, bem como ID, solicitante, data da criação, usuários incluídos em cópia, anexos, status, entre outras informações;
Observação:
Para mais esclarecimentos sobre as opções de pesquisa na tela de Consulta de Tickets consulte o artigo: Plataforma de Atendimento - Possibilidades de pesquisas na Consulta de Tickets no Guide.