Plataforma de Atendimento - Como solicitar atendimento via Chat Online (exclusivo Suporte Konviva)
Dúvida
Como solicitar atendimento via Chat Online na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução
Importante: O atendimento via Chat Online é exclusivo para o Suporte Konviva e estará disponível a partir de 30/06/2025. Ao solicitar atendimento via Chat Online para outro produto Senior, a equipe do Suporte Konviva irá encerrar a sessão e orientar o usuário a registrar um ticket através do formulário.
Para solicitar atendimento via Chat Online para o Suporte Konviva, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma de Atendimento;
2. Clique no botão Entrar e faça o login, informando o e-mail e senha de acesso;
3. Clique no botão Envie uma solicitação:
Observações:
- O Chat Online será carregado na lateral inferior esquerda da tela somente para os clientes que possuem o produto Konviva no contrato;
- Para que o Chat Online seja carregado na tela, nenhum campo do formulário de ticket precisa ser preenchido:
4. Clique no ícone do Chat Online;
5. Clique no botão Nova conversa para iniciar um novo atendimento:
6. Detalhe a sua solicitação. Se a IA localizar algum artigo na base de conhecimento sobre o assunto, será gerada uma resposta e serão exibidos os artigos para consulta:
7. Se o artigo foi útil, ou seja, resolveu a sua dúvida, clique em Sim. Neste caso a sua solicitação não será encaminhada ao Suporte Konviva:
8. Se o artigo não foi útil, clique em Não e continue a sua pesquisa ou clique em Conversar com um agente para que a sua solicitação seja encaminhada para o Suporte Konviva:
9. Nesse momento a sua solicitação foi recebida pelo Suporte Konviva: