CRM | Campanhas
- CRM – Atividades da Campanha – Aonde verificar as atividades cadastradas na conta através da Campanha no CRM da Plataforma
- CRM – Campanha – Como cadastrar tipos de campanha no CRM da Plataforma
- CRM – Campanha – Como excluir campanha de e-mail marketing no CRM da Plataforma
- CRM – Campanha – Como excluir campanha no CRM Legado e Senior X
- CRM – Campanha – Como excluir template de e-mail marketing no CRM da Plataforma
- CRM – Campanha – Não foi possível enviar e-mail. Detalhes: Email da empresa não está configurado. Não será possível realizar os envios de email!
- CRM – Campanhas – Como cadastrar resultado de abordagem no CRM da Plataforma
- CRM – Campanhas – Como realizar o cadastro de Views para Campanha no Senior X
- CRM – Campanhas – Como verificar a visualização da Campanha de Mala Direta Digital
- CRM – Campanhas – Como verificar os emails enviados através da Campanha de Mala Direta Digital
- CRM – Campanhas – Quais nome e email mostrados no envio da Campanha de Mala Direta Digital
- CRM – Consultar Campanhas – Qual o conceito e diferenças dos métodos de Approach de campanhas, no CRM Legado
- CRM – E-mail Marketing – 500 Action "Visualizar" for resource "res://senior.com.br/platform/configuration" is denied for user "xxxx" on tenant "xxx"
- CRM – E-mail Marketing – Como permitir que o cliente solicite o cancelamento da participação de uma campanha de e-mail marketing
- CRM – Email Marketing – 400 As configurações de SMTP estão como padrão da plataforma. Altere-as para sua configurações pelo caminho Tecnologia -> Configuração -> Configuração de email -> Configuração global
- CRM – Envio de E-mail Martketing – E-mail Marketing consta como enviados sem divergência, porém não chegam no destinatário
- CRM – Pesquisa – Alguns e-mails não foram enviados mesmo sendo corretos no CRM Legado e Senior X
- CRM – Pesquisa – Como visualizar os retornos das pesquisas enviadas no CRM da Plataforma
- CRM – Pesquisas – Como visualizar os retornos das pesquisas enviadas no CRM Legado e Senior X