Página inicial da Central de Ajuda de Senior
  • Conheça nossas soluções
  • Envie uma solicitação
Entrar
  • Envie uma solicitação
  • Conheça nossas soluções

Como podemos te ajudar?

  1. Senior
  2. GESTÃO DE RELACIONAMENTO | CRM
  3. CRM | Campanhas

CRM | Campanhas

  • CRM – Atividades da Campanha – Aonde verificar as atividades cadastradas na conta através da Campanha no CRM da Plataforma
  • CRM – Campanha – Como cadastrar tipos de campanha no CRM da Plataforma
  • CRM – Campanha – Como excluir campanha de e-mail marketing no CRM da Plataforma
  • CRM – Campanha – Como excluir campanha no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Campanha – Como excluir template de e-mail marketing no CRM da Plataforma
  • CRM – Campanha – Não foi possível enviar e-mail. Detalhes: Email da empresa não está configurado. Não será possível realizar os envios de email!
  • CRM – Campanhas – Como cadastrar resultado de abordagem no CRM da Plataforma
  • CRM – Campanhas – Como realizar o cadastro de Views para Campanha no Senior X
  • CRM – Campanhas – Como verificar a visualização da Campanha de Mala Direta Digital
  • CRM – Campanhas – Como verificar os emails enviados através da Campanha de Mala Direta Digital
  • CRM – Campanhas – Quais nome e email mostrados no envio da Campanha de Mala Direta Digital
  • CRM – Consultar Campanhas – Qual o conceito e diferenças dos métodos de Approach de campanhas, no CRM Legado
  • CRM – E-mail Marketing – 500 Action "Visualizar" for resource "res://senior.com.br/platform/configuration" is denied for user "xxxx" on tenant "xxx"
  • CRM – E-mail Marketing – Como permitir que o cliente solicite o cancelamento da participação de uma campanha de e-mail marketing
  • CRM – Email Marketing – 400 As configurações de SMTP estão como padrão da plataforma. Altere-as para sua configurações pelo caminho Tecnologia -> Configuração -> Configuração de email -> Configuração global
  • CRM – Envio de E-mail Martketing – E-mail Marketing consta como enviados sem divergência, porém não chegam no destinatário
  • CRM – Pesquisa – Alguns e-mails não foram enviados mesmo sendo corretos no CRM Legado e Senior X
  • CRM – Pesquisa – Como visualizar os retornos das pesquisas enviadas no CRM da Plataforma
  • CRM – Pesquisas – Como visualizar os retornos das pesquisas enviadas no CRM Legado e Senior X

Mais opções pra te ajudar

  • Site Senior
  • Portal de Exigências Legais
  • Portal de Documentação
  • Abertura de chamado

Nossos sites

  • Senior Store
  • Universidade Corporativa
  • Fórum de Produtos
  • Trabalhe Conosco
  • Blog

Estamos nas redes sociais

Todos os direitos de cópias reservadas para Senior Sistemas S.A.
A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei 9.610/98).