CRM – Campanhas – Como cadastrar resultado de abordagem no CRM da Plataforma
Dúvida
Como cadastrar resultado de abordagem, no módulo de Cadastro?
Solução
Para incluir resultado de abordagem, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Resultado de Abordagem;
3. Clique em Cadastrar Resultado de Abordagem;
4. Selecione a qual empresa e filial será vinculado o Resultado de Abordagem, nos campos Empresa e Filial;
5. Informe o nome do Resultado de Abordagem que desejas incluir, no campo Descrição;
6. Marque se desejas que seja criado ação automática;
7. Sete o tipo de resultado 'Produtivo' ou 'Improdutivo';
8. Defina se deve sugerir um reagendamento para o usuário:
6. Clique em Salvar.
Importante
Os resultados de abordagem permitem definir o status da conclusão de uma atividade em campanhas via Abordagem Ativa.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.