CRM – Campanhas – Quais nome e email mostrados no envio da Campanha de Mala Direta Digital
Dúvida
Quais o nome e o email mostrados para o contato, ao realizarmos o envio da Campanha de Mala Direta Digital, no módulo de Campanhas das versões CRMX e CRM Plataforma?
Solução
O endereço de email e o nome exibido ao enviar Campanha de Divulgação, ou seja, Mala Direta Digital são os configurados em Parâmetros do SMTP.
Para verificar quais estão configurados ou realizar a alteração, realize os passos abaixo:
1. Acesse o CRM;
2. Acesse o Menu / Sistema / Configurar Empresas;
3. Acesse a aba Parâmetros SMTP:
4. Clique em Ações / Detalhar;
5. Verifique o E-mail de Envio e o Nome a Exibir, esses são os que aparecerão para o contato que receberá a Campanha:
5.1. Altere se desejar, clicando em Ações / Editar;
5.1.1. Informe o novo email de envio e o nome a exibir;
5.1.2. Grave a alteração apertando em Salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.