CRM | Ocorrências
- CRM - Ocorrências – É necessário primeiro salvar a ocorrência para efetuar uploads para o FTP
- CRM – Consultar Follow-ups – Como alterar status de follow-ups de ocorrências em massa no CRM da Plataforma
- CRM – Consultar Ocorrências – Como alterar status da ocorrência em massa no CRM da Plataforma
- CRM – Consultar Ocorrências – Como retirar o botão Excluir do usuário no CRM da Plataforma
- CRM – Consultar Ocorrências – Sistema não está mostrando a opção para realizar transferência de ocorrência entre usuário no CRM da Plataforma
- CRM – E-mail Ocorrências – Cliente está recebendo por e-mail registro da ocorrência inclusa para empresa
- CRM – Notificar Nova Ocorrência – Como configurar a notificação de Ocorrências no CRM da Plataforma
- CRM – Nova Ocorrência – Não é possível incluir nova ocorrência no CRM Legado e Senior X
- CRM – Ocorrências – Como retirar o botão Nova, da consulta de ocorrências no CRM Legado e Senior X
- CRM – Ocorrências – Como retirar os botões excluir e editar da consulta de uma ocorrência no CRM Legado e Senior X
- CRM – Ocorrências – Na emissão de ocorrências em pdf, aparece a data de resolução repetida
- CRM – Ocorrências – O CRM não está mostrando os campos de resolução para preenchimento na finalização de uma ocorrência do CRM Legado e Senior X
- CRM – Ocorrências – O Módulo de Ocorrências não aparece para o usuário no CRM da Plataforma
- CRM – Ocorrências – Qual o conceito de Disposição, campo utilizado na Resolução de Ocorrências