CRM – Notificar Nova Ocorrência – Como configurar a notificação de Ocorrências no CRM da Plataforma
Dúvida
Como configurar o sistema para notificar o usuário sobre Ocorrências, no módulo de Ocorrências?
Solução
Para o usuário receber notificação por e-mail referente a novas ocorrências abertas para ele, há necessidade do usuário que está incluindo essa ocorrência marcar essa opção, conforme passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Ocorrências / Nova Ocorrência;
3. Selecione o usuário desejado no campo Responsável Para Outro Usuário;
4. Marque a opção 'Notificar por e-mail', conforme demonstrado na imagem abaixo:
5. Inclua as demais informações;
6. Clique no botão Salvar Ocorrência.
Observação
As notificações de novas ocorrências, são parametrizadas conforme mencionado acima, não há uma parametrização única para todas as ocorrências, o usuário que está realizando a inclusão realmente precisa marcar a opção Notificar por e-mail.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.