CRM – Consultar Ocorrências – Como alterar status da ocorrência em massa no CRM da Plataforma
Dúvida
Como alterar status da ocorrência em massa, no módulo de Ocorrências?
Solução
Para alterar a etapa da oportunidade de várias oportunidades, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Ocorrências / Consultar Ocorrências;
3. Clique no botão Alterar Etapa em Massa;
4. Busque através dos filtros, as ocorrências que desejas alterar;
5. Selecione o status para qual devem ser transferidas as ocorrências:
6. Marque as ocorrências que devem ser alteradas;
Observação: Para marcar todas as oportunidade, sete o checkbox ao lado da data, conforme demonstrado na imagem abaixo:
7. Aperte o botão Mover as ocorrências selecionadas para o status informado acima:
Atenção: Após realizar a alteração em massa, não há mais como retornar para o status anterior, então antes de prosseguir com a alteração tenha absoluta certeza dessa operação.