ERP Senior X – Cobrança Escritural – Onde encontrar informações diversas sobre Cobrança Escritural (índice)
Dúvida
Onde encontrar informações diversas sobre Cobrança Escritural?
Solução
Abaixo estão relacionados os artigos da Base de Conhecimento do Suporte da Senior sobre as principais questões que envolvem Cobrança Escritural:
Boletos - dúvidas
- ERP Senior X – Cobrança escritural – Como alterar a data de vencimento de boletos já enviados em remessa
- ERP Senior X – Notas Fiscais de Saída – Qual é a ordem que o sistema utiliza para buscar o e-mail para envio do boleto
- ERP Senior X – Boletos – Qual a ordem que o sistema utiliza para sugerir instruções bancárias nos boletos
- ERP Senior X – Boletos – Como alterar as instruções impressas no boleto
- ERP Senior X – Boletos – Como definir valor fixo de multa em boletos
Boletos - incidentes
- ERP Senior X – Boleto – Dados do pagador incorretos no boleto
- ERP Senior X – Boleto – CEP do sacado XX - XX não foi informado
- ERP Senior X – Boletos – Carteira da empresa só pode estar associada com portador empresa
- ERP Senior X – Boletos – A carteira do título XX deve ser diferente da carteira da empresa
Arquivo de remessa - dúvidas
- ERP Senior X – Boletos – Como reenviar títulos em remessa
- ERP Senior X – Cobrança Escritural – Como enviar instrução de protesto automática
- ERP Senior X– Lote Financeiro – Como fazer para baixar um arquivo de remessa já gerado
- ERP Senior X – VAN Bancária – Como utilizar VAN Bancária para transferência de arquivos
- ERP Senior X – Processos Agendados – Como cadastrar um processo agendado para geração de arquivo de remessa
Arquivo de remessa - incidentes
- ERP Senior X – Cobrança escritural – O nosso número do título XXXX não foi encontrado
- ERP Senior X – Remessa Bancária – Nosso número não pode estar em branco, nosso número não pode estar em branco
- ERP Senior X – Remessa – Nosso número já existente
- ERP Senior X – Geração de Remessa– Action “Visualizar” for resource “res://senior.com.br/erpx_fnd/empresa/entities/e070emp” is denied for user XX on tenant “XX”
- ERP Senior X – Cobrança Escritural – Prazo para protesto/negativação deve ser entre 3 e 99 dias
- ERP Senior X – Gerenciar Remessas Manuais – Não há relacionamento entre o banco XX e a instrução XX
- ERP Senior X – Gerenciar Remessas Manuais – Não há relacionamento entre o banco XXX - XXXXXXX e o tipo de título XX- XXXXXXXX
- ERP Senior X – Gerenciar Remessas Manuais – Não há relacionamento entre o banco XX e a ocorrência XX
Arquivo de retorno - dúvidas
Arquivo de retorno - incidentes
- ERP Senior X – Cobrança Escritural – Banco XX e código de retorno XX não possuem código interno ligado
- ERP Senior X – Retorno bancário – Banco XXX - Itaú e Tarifa XX não possuem relacionamento
Observação