CRM – Usuário Responsável – Como adicionar usuário responsável em contas específicas no CRM Senior X
Dúvida
Como incluir usuário responsável, representante e vendedor nas contas, no módulo Contas?
Solução
Para incluir responsável da conta, represente e vendedor em várias contas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Transferir Dados;
3. Marque 'Inclusão de usuários';
4. Sete 'Responsabilidade de Contas', para incluir o responsável, 'Vendedor' para informar o Vendedor e 'Representante' para informar o representante;
5. Informe para quais contas será incluso o usuário no campo Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas): 
6. Selecione o usuário que será o responsável da conta, vendedor e ou representante no campo Usuário de destino;
7. Clique no botão Transferir Dados.
Observação: Pode selecionar somente uma opção, como Responsável da Conta, por exemplo.
Importante
- Caso não sejam informadas contas, no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas), a ação será aplicada a TODAS as contas por padrão.
Nos casos aonde a conta já possui um responsável, não será excluído o atual, somente acrescentado.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.