CRM – Responsável da Conta – Como retirar o responsável da conta no CRM da Plataforma
Dúvida
Como retirar o responsável da conta em massa, ou seja de várias contas, no módulo Contas?
Solução
Para retirar o responsável da conta em massa, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma Senior;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Transferir Dados;
3. Marque as opções 'Entre usuários' e 'Responsabilidade de Contas';
4. Informe o motivo da retirada;
5. Selecione o Usuário que desejas retirar no campo Usuário de origem;
6. Usuário destino deixe em branco se não irá transferir para outro usuário:
7. Informe as contas que não pertencerão mais ao usuário, caso sejam contas específicas, se forem todas as contas do usuário, podes pular esse passo;
8. Clique no botão Salvar.
Importante
Caso as contas tenham mais de um responsável, será retirado somente o usuário informado no campo Usuário Origem.
Observação: Para reverter essa ação, siga as orientações do artigo: CRM – Transferir Dados – Como reverter transferência de dados entre os usuários.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.