Konviva | Notificações do Sistema (Push Notification)
Foi adicionada uma nova configuração para permitir habilitar/desabilitar o push notification no Konviva. Esta configuração está disponível pelo menu Administração > Configurador Geral > Ferramentas Gerais > Habilitar notificações do sistema.
Por padrão, essa configuração vem desabilitada, mas, caso tenha interesse, basta abrir um chamado no Suporte solicitando que seja habilitada. Após habilitada, a notificação ficará disponível na parte superior da tela, ao lado do perfil do usuário.
Como habilitar as notificações no Celular (App)?
Se você estiver com o App Konviva fechado, ao clicar sobre uma notificação recebida no seu smartphone, você será redirecionado para a àrea de notificações no App Konviva.
Após visualizar a notificação, o ícone não será mais exibido na área de notificação no seu dispositivo.
Caso você receba mais de uma notificação, ao clicar em qualquer uma delas, será redirecionado para a área de notificações.
No seu celular, assim como em outros aplicativos, as notificações aparecerão agrupadas e você terá a opção de expandir as mensagens para visualizá-las diretamente ou clicar sobre a notificação para acessar o App Konviva e visualizar a mensagem em seu contexto.
Caso esteja com o App Konviva minimizado em seu smartphone, ao reabrir o aplicativo, você será redirecionado para a àrea de notificações. Neste caso, não é necessário atualizar o app ou fazer refresh na tela, pois as informações são exibidas automaticamente.