CRM – Pesquisa – Como criar nova Pesquisa no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como incluir nova Pesquisa, no módulo de Pesquisas?
Solução
Para criar uma Pesquisa no CRM, siga os passos abaixo:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Pesquisas / Nova Pesquisa;
3. Selecione uma das opções Questionário Digital ou Abordagem Ativa/SAC;
3.1. Questionário Digital selecione se fores enviar via e-mail, para que o cliente responda;
3.2. Abordagem Ativa/SAC, selecione quando sua equipe for ligar e realizar a pesquisa por telefone;
4. Informe o nome da Pesquisa, no campo Nome da Pesquisa;
5. Selecione as datas de Abertura e Expiração da pesquisa;
6. Analise o campo Opções e caso desejes marque a opção 'Permitir responder fora do prazo' e ou 'Permitir múltiplas respostas do mesmo destinatário';
7. Opte por um dos Questionários já cadastrados no campo Questionário;
Observação
Caso não tenhas criado um questionário para realização da pesquisa, será necessário primeiro realizar a criação do Questionário.
8. Insira uma Descrição para Pesquisa;
9. Escreva a mensagem que irá com a Pesquisa, no campo Mensagem Saudação, o sistema já traz uma pré configurada:
10. Clique em Salvar Pesquisa e depois em Avançar para Próxima Etapa;
11. Realize a filtragem das Contas que desejas inserir na Pesquisa e marque as que desejas incluir, e aperte o botão Adicionar Contas a Pesquisa;
Observação
Caso alguma conta apareça riscada na seleção é porque essa conta está configurada para não receber pesquisa.
12. Clique em Avançar para Próxima Etapa;
13. Verifique se as contas selecionadas estão corretas na aba Revisar Destinatários;
14. Clique em Enviar Pesquisa, quando finalizar as verificações:
15. Confirme o envio clicando em OK;
16. Aguarde o envio, o sistema apresentará uma lista dos e-mails enviados com sucesso e os com problemas:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.