CRM – Contas – Como ativar a configuração, para o sistema buscar dados públicos da conta, na Receita Federal, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como ativar a configuração, para o sistema buscar dados públicos na Receita Federal para popular os campos do módulo de contas?
Solução
Para ativar essa configuração, realize os passos abaixo:
1. Acesse Platafroma Senior X;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Configurar Sistema;
3. Clique na Aba Contas;
4. Aperte o botão Editar;
5. Sete a opção 'SIM';
6. Grava a alteração apertando no botão Salvar.
Importante
Os dados que são populados no módulo de conta, ao ativar essa configuração, são somente: Razão Social e Nome Fantasia.
Observação
Para saber como utilizar essa configuração, após a ativação, verifique o artigo Como utilizar a busca por dados públicos da conta, na Receita Federal, no CRM da Plataforma.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.