CRM – Contas – Como excluir conta no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como excluir uma conta no módulo Contas?
Solução
Para realizar a exclusão de uma conta, siga os passos abaixo:
1. Acesse o módulo Contas / Consultar Contas;
2. Localize a conta que desejas excluir;
3. Aperte no botão Excluir:
4. Confirme se realmente desejas excluir clicando no OK, o sistema por segurança sempre confirma a ação:
5. Aguarde, quando for concluída a exclusão o sistema apresentará a mensagem abaixo:
Observação
Caso não tenhas permissão para realizar a exclusão de contas, ou seja, o botão Excluir não aparece para você, converse com o seu gestor para dar permissão ao seu usuário.
Importante
As contas excluídas não são possíveis serem recuperadas.
Somente realizando o retorno do backup do banco de dados, e esse serviço tem custo.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.