CRM – Contatos – Como incluir Aniversário no contato
Dúvida
Como incluir a informação de Aniversário no contato cadastrado no CRM Legado e Senior X?
Solução
Para inserir a informação de data de Aniversário, realize os passos abaixo:
1. Acesso o CRM;
2. Entre em Contas / Consultar Contatos;
3. Localize o Contato desejado;
4. Clique em Editar Contato;
5. Informe a data de Aniversário no campo Aniversário:
6. Grave a alteração no botão Salvar Alterações.
Importante
Para ser mostrado no Meu Portal para enviar o Cartão de Aniversário é necessário que a informação esteja no campo Aniversário, se estiver somente no campo Data de Nascimento, não será mostrado para Enviar o Cartão de Aniversário.
Para inclusão da informação de Data de Aniversário, há também a opção de passo a passo abaixo:
1. Acesso o CRM;
2. Entre em Contas / Consultar Conta;
3. Localize a Conta a qual o Contato está vinculado;
4. Entre na Conta;
5. Acesse a aba Contatos da Conta;
6. Selecione o Contato desejado, clicando em cima do mesmo:
7. Clique em Editar Contato;
8. Informe a data de Aniversário no campo Aniversário:
9. Grave a alteração no botão Salvar Alterações.