Plataforma de Atendimento - Como seguir as atualizações dos tickets da minha organização
Dúvida
Como seguir as atualizações dos tickets da minha organização, na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução
Importante: esta funcionalidade não está disponível para Consultores, apenas para Clientes e Canais de Distribuição, pois exige a ativação da permissão para acesso a todos os tickets da organização.
Para seguir as atualizações dos tickets da minha organização.
- Ter usuário com acesso a consultar tickets da organização;
- Saiba mais em Permissão para acesso a todos os tickets da organização
- Acessar os tickets da sua Organização Plataforma.
- Saiba mais em Consultar tickets da Organização
- Clique no botão "Seguir"
- Caso você queira deixar de seguir, clique no botão "Deixar de seguir".
Quando a funcionalidade estiver ativada para o seu usuário Solicitante, sempre que houver a inserção de um comentário no ticket da sua Organização, a Plataforma de Atendimento disparará para o seu e-mail de Solicitante uma notificação. Exemplo do cabeçalho da notificação abaixo:
Juntamente com este cabeçalho, serão enviados todos os comentários públicos presentes no ticket.
Importante: caso você não esteja copiado no ticket, se você responder essa notificação a plataforma não reconhecerá a sua resposta como sendo de um participante da conversa/ticket. É muito importante que apenas usuários copiados efetuem a resposta de tickets.
Para maiores informações, verifique o Recurso de Colocar em cópia.