Como podemos te ajudar?

Dúvida:
Como consultar tickets que foram gerados em nome da minha organização na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para consultar tickets dos quais foram gerados para sua organização, é preciso:
O resultado da busca pode ser ordenado pelas colunas ‘Última atividade’ e ‘Criado’.
Ao selecionar um dos tickets listados, será possível a visualização de todos os comentários envolvidos no atendimento do mesmo em ordem decrescente.
Na lateral estão disponíveis detalhes sobre o ticket, como: ID do Ticket, nome do solicitante, data da criação, quem está em cópia, anexos, status, entre outras informações.
Atenção: Esta funcionalidade não permite que o usuário logado insira comentários aos Tickets listados na Plataforma de Atendimento Zendesk, esta ação só será possível se o usuário estiver como “Colocar em cópia”
Para Clientes (não disponível para Canais de Distribuição e Consultores), existe a possibilidade de ser solicitada a liberação para que TODOS os Solicitantes da Organização tenham acesso para Visualização e Inserção de Comentários (sem necessidade de Colocar em cópia). No entanto, ao ser habilitada essa funcionalidade, não haverá possibilidade de restringir acesso a determinados tickets por cada Solicitante (ou seja, de fato todos os solicitantes acessam e podem editar todos os tickets).
Se você deseja que essa funcionalidade seja ativada na sua Organização entre em contato conosco.
Veja também como Seguir as atualizações dos tickets da minha organização.