CRM – Consultar Contatos – Como liberar a exclusão de contatos no CRM da Plataforma
Dúvida
Como permitir que o usuário realize a exclusão de contatos, no módulo Contas?
Solução
Para liberar a exclusão de contatos, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Tecnologia / Administração / Gestão dos Usuários;
3. Localize o usuário desejado;
3.1. Identifique qual o papel utilizado pelo usuário;
4. Entre em Tecnologia / Administração / Autorização / Gestão dos Papéis;
4.1. Clique no botão Editar, ao lado do Papel do usuário;
4.2. Abra Permissões;
4.3. Clique em Recursos;
4.4. Informe 'contatos' no campo Pesquisar domínios / serviços;
4.5. Marque as opões 'Editar' e 'Excluir' na opção Consultar Contatos;
4.6. Marque as opções 'Editar' e 'Excluir' na opção Novo Contato Avulso:
4.7. Aperte o botão Salvar;
5. Oriente ao usuário para sair da plataforma e logar novamente.
Importante
Essa alteração afetará todos os usuários que utilizam o Papel/Perfil alterado.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.