CRM – Nova Conta – Como tornar a inclusão de contato obrigatória no cadastro de uma nova conta no CRM da Plataforma
Dúvida
Como tornar a inclusão de contato obrigatória, ao cadastrar nova conta, no módulo de Contas?
Solução
Para tornar o cadastro de contato obrigatório ao cadastrar nova conta, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Clique em Ajustar Formulário;
4. Aperte na opção Ajustar Sub-programas;
5. Clique em Contatos;
6. Marque 'Sim' na opção Exibir quando estiver cadastrando Contas;
7. Sete 'Sim' na opção Obrigar quando estiver cadastrando Contas:
8. Clique no botão Salvar.
Importante
Ao realizar essa parametrização o sistema exigirá o cadastro do contato ao incluir nova conta.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.