CRM – Gerenciar Perfis/Papeis – Não é possível alterar a responsabilidade da conta no CRM da Plataforma
Incidente
No módulo Contas, ao tentar alterar a responsabilidade da conta, não é mostrado o botão Ações / Editar para realizar a alteração.
Causa
Este incidente ocorre, pois o papel do usuário está configurado para não permitir alterar a responsabilidade da conta.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Perfis/Papéis;
3. Selecione o Perfil/Papel desejado;
4. Clique em Visualizar Permissões;
5. Sete 'Permitir o usuário alterar a responsabilidade da conta' em Responsabilidade de Novas Contas:
6. Clique no botão Salvar Permissões do Perfil.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.