CRM – Contato – Como informar que o Contato registrado na conta é um contato decisor, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como informar que o Contato registrado na conta é um contato decisor, no módulo Contas?
Solução
Para informar se o contato é um decisor, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Localize a conta desejada;
4. Clique em Ações / Detalhar;
5. Acesse a aba Contatos:
6. Cadastre o novo clicando no botão editar, ou altere o atual clicando em Ações / Editar;
7. Marque 'Decisor Financeiro' ou 'Decisor Técnico' no campo Nível de decisão:
8. Informe também se esse contato é Favorável à Empresa:
9. Clique no botão Salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.