CRM – Dashboard – Como é mostrado o rating de contas no Dashboard do CRM da Plataforma
Dúvida
Como é mostrado o rating de contas no Dashboard, no módulo Analytics do CRM da Plataforma?
Solução
O rating é mostrado no Dashboard de acordo com a informação de rating, cadastrada em definições da conta.
Para incluir e ou confirmar, o rating nas contas, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre através do Menu em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Localize a conta desejada e clique Ações / Detalhar;
4. Em Definições clique em Ações / Editar;
5. No campo Rating, selecione o rating desejado, na imagem abaixo está selecionado o "C":
6. Aperte no botão Salvar, para gravar as alterações.
Observação
Esta definição é apenas orientativa, ou seja, o CRM não irá realizar a classificação automática dos ratings de cada conta.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.