CRM – Gerenciar Usuários – Como configurar o usuário para que tenha acesso somente as próprias contas, no CRM Legado e Sernior X
Dúvida
Como permitir que o usuário acesse somente a conta as contas que estão sob sua responsabilidade, no módulo de Contas?
Solução
Para definir a permissão do usuário para que tenha acesso somente as contas as quais ele é o responsável, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Gerenciar Usuários;
3. Localize o usuário desejado e clique em cima do nome dele;
4. Acesse a aba Permissões e localize Contas;
5. Deixe setada somente a opção que vem default 'Contas do Próprio Usuário':
6. Grave a alteração clicando no botão Salvar Permissões do Usuário.
Observação
Desta forma o usuário conseguirá visualizar e acessar somente as contas que estão sob a responsabilidade dele.
Importante
Caso queira liberar também acesso a contas que estão sem responsável, selecione também a opção 'Contas Sem Responsável Vinculado', conforme imagem abaixo:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.