CRM – Contas – Como criar um tipo de conta adicional no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como criar um tipo de conta adicional, no módulo Sistema?
Solução
Para criar um tipo de conta adicional, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Acesso o menu Sistema / Configurar o CRM Senior / Contas - Tipo de Conta Adicional;
3. Sete a opção 'Utilizar Tipo de Conta Adicional';
4. Informe o nome do Tipo de Conta que desejas adicionar no campo Descrição do Tipo de Conta Adicional, conforme demonstrado na imagem:
5. Grave a alteração no botão Salvar Configurações do Sistema.
Importante
É possível adicionar somente um tipo de Conta Adicional, ou seja, o sistema permite somente 4 tipos de contas, sendo elas Lead, Prospect, Cliente e a Conta Adicional que poderá ser configurada conforme demonstrado nos passos acima.
Reforçando não é possível incluir e ou criar, mais de uma conta adicional.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.