Página inicial da Central de Ajuda de Senior
  • Conheça nossas soluções
  • Envie uma solicitação
Entrar
  • Envie uma solicitação
  • Conheça nossas soluções

Como podemos te ajudar?

  1. Senior
  2. RONDA SENIOR
  3. Ronda Senior | Controle de Terminais de Ponto

Ronda Senior | Controle de Terminais de Ponto

  • 15033 - Device is off-line ao enviar lista para dispositivo Digicon REP
  • 20765 - Lista de templates gerada em branco (Telemática)
  • 21811 - Leiaute do arquivo AFD
  • 23264 - REP Topdata não envia marcações
  • 23605 - Erro ao inicializar a CSM Center - Login failed for user ''
  • 24461 - Erro ao enviar colaborador ao REP Digicon - Erro to handle person in M05_31
  • 3602 - CSM Center - Remover serviço
  • 4400 - Consulta Tabela R070ACR - Status Registros
  • 5086 - Marcações com Uso da marcação diferente do configurado
  • 5941 - Desabilitar sincronismo de biometria
  • 6181 - Como funciona o processo de atualização do REP Telemática?
  • 6482 - Marcações de ponto estão sendo coletadas nas não são apuradas pelo sistema
  • 6603 - Monitor DIMEP: Modulo Biometrico não responde
  • 6650 - Comando ONLINE - Status 3 - Erro na Execução
  • 8306 - Envio de Comandos: Não foram encontrados registros para geração da lista
  • 8307 - CodinRep - Comprovante em nome de outro colaborador
  • 8385 - DigiRep ou DigiCP firmware 1.8.0 - Dispositivo offline
  • 8674 - Instalação manual do Serviço de Informações da Instalação
  • 9806 - Marcações não coletadas - Erro no insert em R070ACC
  • 9909 - Como remover colaboradores do REP, utilizando a permissão
  • 9965 - Cartão Provisório: Comprovante em nome do colaborador anterior
  • 9971 - Como alterar nível de Log - Concentradora
  • Ronda Senior – Inicializar Tabelas – Erro na inicialização das tabelas Dat07/Dat08 (R070TTD): Erro de acesso ao banco de dados: Banco de Dados: Oracle 12. Erro do Banco (1400): ORA-01400: cannot insert NULL into (TELEMAT.DAT07.TIP_TERM) Erro do Banco
  • Ronda Senior - Integrações - Como identificar a Origem da marcação ponto e/ou acesso
  • RONDA SENIOR – CBDS – Como alterar tipo de TBS
  • RONDA SENIOR – Controle de Ponto - Carregue Aplicativo em http://XXX.XXX.XXX.XXX Car On 100 Mbps FULL
  • Ronda Senior – Envio de Colaboradores ao Relógio – Como enviar os colaboradores ao REP
  • Ronda XT - Cadastro Gerais - Qual a Tabela do Log de Inicialização de Tabelas
  • Ronda XT - Controle de Acesso - Como realizar Limitação do controle de Anti-Dupla em Catraca Pedestal (Ambos os sentidos)
  • Ronda XT - Controle de Ponto - Como ajustar marcações incorretas registradas no REP
  • Próximo ›
  • Último »

Mais opções pra te ajudar

  • Site Senior
  • Portal de Exigências Legais
  • Portal de Documentação
  • Abertura de chamado

Nossos sites

  • Senior Store
  • Universidade Corporativa
  • Fórum de Produtos
  • Trabalhe Conosco
  • Blog

Estamos nas redes sociais

Todos os direitos de cópias reservadas para Senior Sistemas S.A.
A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei 9.610/98).