Plataforma de Atendimento - O que é e como criar um ticket de acompanhamento
Dúvida:
O que é e como criar um ticket de acompanhamento na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
O ticket de acompanhamento é gerado quando um ticket encontra-se no status Fechado.
Para registrar um ticket de acompanhamento através da Plataforma de Atendimento Zendesk, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma de Atendimento Zendesk e localize o ticket Fechado;
2. Clique no ticket Fechado e em criar um acompanhamento:
3. Observe que o histórico de informações é mantido no formulário do acompanhamento;
4. Utilize o campo Descrição do formulário para complementar as informações:
5. Clique no botão Enviar.
Observações:
- Responda o e-mail do ticket que está Fechado e esta ação irá criar automaticamente um ticket de acompanhamento;
- Para mais esclarecimentos sobre os status dos tickets, acesse o artigo: Plataforma de Atendimento - Qual é o fluxo e quais são os status dos tickets de atendimento do suporte.