14953 - Mensagem "IMPRESSORA OFFLINE" ao abrir o SeniorPDV
Problema: Descrição do Problema: Ao abrir o SeniorPDV, o mesmo retorna a mensagem de IMPRESSORA OFFLINE.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao abrir o SeniorPDV.
Solução: Solução: a parte de suporte ao hardware (ECF/PINPAD), não faz parte do escopo de suporte da Senior.
Entretanto, as orientações abaixo servem como os primeiros passos dos possíveis problemas, baseados em outros casos semelhantes.
Conforme orientações do suporte da ECF (Daruma):
O indicador luminoso ERRO permanece aceso:
1 - Verifique se a tampa da impressora está fechada corretamente.
2 - Verifique se a impressora a impressora está com papel.
3 - Verifique os cabos e conexões entre o micro e a ECF.
Persistindo o problema, necessário entrar em contato com a assistência da ECF.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Ao abrir o SeniorPDV.
Solução: Solução: a parte de suporte ao hardware (ECF/PINPAD), não faz parte do escopo de suporte da Senior.
Entretanto, as orientações abaixo servem como os primeiros passos dos possíveis problemas, baseados em outros casos semelhantes.
Conforme orientações do suporte da ECF (Daruma):
O indicador luminoso ERRO permanece aceso:
1 - Verifique se a tampa da impressora está fechada corretamente.
2 - Verifique se a impressora a impressora está com papel.
3 - Verifique os cabos e conexões entre o micro e a ECF.
Persistindo o problema, necessário entrar em contato com a assistência da ECF.
Público: Interno, canais/consultores, clientes