Plataforma de Atendimento - Como alterar informações do usuário solicitante
Dúvida:
Como alterar informações do usuário solicitante Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para alterar as informações do usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse https://suporte.senior.com.br/ ;
2. Clique no botão com o nome do usuário e selecione a opção ‘Editar meu perfil’;
3. Altere os dados, conforme a imagem abaixo:
- Nome: Altere o nome do seu usuário. Lembrando que não é a sua credencial de acesso, é apenas o seu nome;
- Foto de perfil: Atualize a foto para o perfil (opcional);
- Link Gerenciar detalhes do contato: um link para uma tela onde poderão ser editados as informações de contato (e-mail e telefone) do seu usuário, conforme imagem abaixo
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- Botões "Adicionar e-mail" e "Adicionar número de Telefone": Ao acionar esses botões é possível efetuar a adição de e-mail e número de telefone.
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- Observação: O endereço de e-mail deverá ser válido e não poderá estar em uso para nenhum outro usuário na Plataforma ZenDesk (caso isso ocorra, será apresentada uma notificação em tela informando).
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Ao alterar o e-mail cadastrado, a seguinte notificação será gerada em tela:
Para ativar o novo e-mail, acesse sua conta de e-mail e confirme a verificação encaminhada. Caso não efetue a confirmação do seu e-mail, ao tentar acessar os seus tickets no Guide a seguinte mensagem será gerada:
- Telefone: É possível informar um novo número de telefone ao seu cadastro. Utilize padrão ‘DDI+DDD+TELEFONE’. Exemplo: 5547999991234.
Para remover um e-mail/telefone do cadastro, basta selecionar o link de três pontos e selecionar a opção "Remover", conforme imagem abaixo:
Atenção: não é possível remover o e-mail principal de contato, apenas e-mails adicionais.