ERP Mega - Como solicitar correções (builds)
Dúvida
Como solicitar correções (builds) para o ERP Mega?
Solução
Para solicitar eventuais correções, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma de Atendimento https://suporte.senior.com.br/;
2. Após realizar o login, clique em seu perfil de usuário e em Minhas Atividades:
3. Clique na aba Correções:
Atenção! O botão Correções só aparecerá se existirem tickets disponíveis para solicitar BUILD para o usuário solicitante.
Importante: Builds de Adequação Legal serão liberadas somente em Pack ou Service Pack!
4. Nesta tela serão apresentadas as correções Disponíveis e as correções que já foram Solicitadas. Ao clicar em Disponíveis, serão apresentados os tickets de bug que já possuem uma correção pronta para ser aplicada na sua base de dados:
Importante: Todas as correções somente serão liberadas nas duas últimas versões disponibilizadas. Exemplo: caso a última versão seja a 4.81, as correções só serão liberadas na 4.81 e 4.80.
5. Selecione quais os tickets você deseja ter a correção disponibilizada, preencha o campo Versão Atual e clique em Solicitar Correção:
Neste momento, será criado um ticket para nossa equipe de Delivery, que liberará o pacote de correção para que você possa atualizar.
Caso esteja com a atualização de versão bloqueada, não será possível selecionar os tickets para solicitar a correção. Neste caso, entre em contato com nosso departamento Financeiro.
Observação: Caso queira saber quais tickets tiveram a correção já solicitada, clique na opção Solicitadas.