ERP Mega - Como solicitar correções (builds)
Dúvida
Como solicitar correções (builds) para o ERP Mega?
Solução
Para solicitar eventuais correções, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma de Atendimento;
2. Após realizar o login, clique em seu perfil de usuário e em Minhas Atividades:
3. Clique na aba Correções Mega;
3.1. Serão apresentadas as correções Disponíveis, as correções que já foram Solicitadas e as correções que foram Desconsideradas pelos usuários:
Atenção: Na aba Correções Mega só aparecerão os tickets disponíveis para solicitar BUILD do próprio usuário solicitante. Para que seja possível visualizar os tickets disponíveis dos outros usuários, o solicitante precisa ter permissão para visualizar todos os tickets da organização.
Importante: Builds de Adequação Legal serão liberadas somente em Pack ou Service Pack!
4. Ao clicar em Disponível, serão apresentados os tickets de bug que já possuem uma correção pronta para ser aplicada na sua base de dados:
Importante: Todas as correções somente serão liberadas nas duas últimas versões disponibilizadas. Exemplo: caso a última versão seja a 4.81, as correções só serão liberadas na 4.81 e 4.80.
4.1. Selecione quais os tickets você deseja ter a correção disponibilizada, preencha o campo Versão com sua versão atual e clique no botão Solicitar Correção:
4.2. Neste momento, será criado um ticket para nossa equipe de Delivery, que liberará o pacote de correção para que você possa atualizar:
Importante: Caso esteja com a atualização de versão bloqueada, não será possível selecionar os tickets para solicitar a correção. Neste caso, entre em contato com nosso departamento Financeiro.
5. Para consultar quais tickets já tiveram a correção solicitada, clique na opção Solicitadas:
6. Para remover um ticket da listagem Disponível (exemplo: foi atualizada a sua versão do ERP e ela já contempla essa correção), selecione o ticket desejado e clique no botão Desconsiderar:
6.1. Para consultar os tickets que foram desconsiderados para solicitação da BUILD, clique em Desconsiderados:
Importante: Após desconsiderar um ticket, não será possível voltá-lo à aba Disponível.