CRM – Consultar Ações – A oportunidade está informando que possui 'X' ações cadastradas, porém as ações não são mostradas no CRM da Plataforma
Incidente
No módulo Oportunidades, ao consultar uma oportunidade, é informado que a oportunidade possui 'X' ações cadastradas, porém as ações não são mostradas em tela, conforme exemplo da imagem abaixo:
Causa
Este incidente ocorre, pois o tipo de ação cadastrada é ação estratégica e o usuário que está visualizando a oportunidade não possui permissão para visualizar ações estratégicas.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Libere a visualização de ações estratégicas para o usuário, conforme artigo CRM – Ações de Oportunidade – Como permitir que o usuário visualize ações estratégicas inclusas nas oportunidades, no CRM da Plataforma.
Importante
Caso o tipo de ação não deva ser estratégica, realize a alteração seguindo os passos do artigo: CRM – Ações de Oportunidades – Como alterar o tipo de ação da oportunidade, para que não seja mais uma ação estratégica, no CRM da Plataforma.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.