CRM – Ações de Oportunidade – Como permitir que o usuário visualize ações estratégicas inclusas nas oportunidades, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como permitir que o usuário visualize ações estratégicas inclusas nas oportunidades?
Solução
Para que o usuário visualize ações estratégicas inclusas nas oportunidades, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre no Menu / Gestão de Relacionamento| CRM / Sistema / Gerenciar Perfis/Papeis;
3. Selecione o papel do usuário;
4. Clique em Visualizar Permissões;
5. Marque 'Permitir' em Visualizar Ações Estratégicas, conforme demonstrado abaixo:
6. Clique no botão Salvar Permissões do Perfil.
Observação
Realizando essa configuração, todos os usuários vinculados ao perfil/papel alterado, visualizarão as ações do tipo estratégicas, inclusas nas oportunidades.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.