CRM – Gerenciar Usuários – Como permitir que o usuário altere a Data Efetiva de Fechamento das oportunidades no CRM da Plataforma
Dúvida
Como permitir que o usuário altere a Data Efetiva de Fechamento das oportunidades, no módulo Sistema?
Solução
Para permitir que o usuário altere a Data Efetiva de Fechamento das oportunidades, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Perfis/Papeis;
3. Selecione o Perfil que desejas alterar;
4. Clique em Visualizar Permissões;
5. Marque a opção 'Permitir' em Alterar Data da Efetivação Fechamento:
6. Aperte o botão Salvar Permissões do Perfil.
Importante
Essa alteração é realizada no Papel do usuário, então todos os usuários que utilizam esse papel serão impactados.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.