CRM – Consultar Ações – Não aparece a opção Exportar para Excel na Consulta de Ações de Oportunidades do CRM Legado e Senior X
Incidente
No módulo Oportunidades, ao tentar exportar o relatório de Consultar Ações, o botão Exportar não está disponível.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário não possui permissão, para exportar esse relatório para o Excel.
Solução
Para que esse incidente não ocorra , realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Gerenciar Usuários;
3. Localize o usuário desejado;
4. Clique em cima do usuário;
5. Entre na aba Permissões;
6. Marque a opção da coluna 'Exportar para Arquivo (XLSX/CSV)' em Módulo de Ações de Oportunidades, conforme demonstrado na imagem abaixo:
7. Aperte o botão Salvar Permissões do Usuário.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.