CRM – Consultar Oportunidades – Como alterar as oportunidades em massa para Fechada - Perdida no CRM da Plataforma
Dúvida
Como alterar a etapa das oportunidades em massa para Fechada - Perdida, no módulo de Oportunidades?
Solução
Para finalizar várias oportunidades como Perdida, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Oportunidades / Consultar Oportunidades;
3. Clique no botão Alterar Etapa em Massa;
4. Realize o filtro desejado e clique em Visualizar na Tela;
5. Marque a etapa Fechada - Perdida;
6. Informe o Motivo de Perda:
6. Marque quais as oportunidades que desejam alterar;
Observação: Para marcar todas as oportunidade, sete o checkbox ao lado da data, conforme demonstrado na imagem abaixo:
7. Aperte o botão Mover as oportunidades selecionadas para etapa informada acima:
Importante
Somente é possível marcar as oportunidades após realizar o filtro e clicar no botão Visualizar na Tela.
Essa ação não pode ser desfeita, então tenha certeza da alteração que você está realizando.
Atenção: Após realizar a alteração em massa, não há mais como retornar para o status anterior, então antes de prosseguir com a alteração tenha absoluta certeza dessa operação.