CRM – Oportunidades – Como configurar a notificação de Oportunidades
Dúvida
Como configurar o sistema para notificar o usuário sobre Oportunidades, no módulo de Cadastros?
Solução
Para realizar a configuração para que o usuário receba as notificações pertinentes à Oportunidades, realize os seguintes passos:
1. Acesse o CRM;
2. Acesse o menu Cadastros / Tipos de Oportunidades / Tipos;
3. Localize o Tipo de Oportunidade que desejas configurar para receber as notificações;
3.1. Caso queira receber de todas, realize os próximos passos para cada tipo de oportunidade cadastrada;
4. Clique em cima do tipo de oportunidade localizada, deverá aparecer dessa forma na tela após clicar:
5. Localize o usuário e selecione todas as opções as quais o usuário precisa ser notificado:
Importante
As opções de notificação por tipo de oportunidade são Notificar Quando:
- Nova Oportunidade;
- Oportunidade Ganha;
- Oportunidade Perdida;
- Ação;
- Follow;
-
Documento;
E Notificar Em: -
Todas as Oportunidades;
-
Oportunidades de Meus Grupos;
-
Oportunidades de Minha Hierarquia;
-
Grave a configuração realizada apertando o botão Salvar Alterações do Tipo de Oportunidade Atual.
Atenção
Essa configuração é realizada por Tipo de Oportunidade e por usuário, de acordo com a necessidade de cada organização.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.