Página inicial da Central de Ajuda de Senior
  • Conheça nossas soluções
  • Envie uma solicitação
Entrar
  • Envie uma solicitação
  • Conheça nossas soluções

Como podemos te ajudar?

  1. Senior
  2. ERP MEGA
  3. ERP MEGA | Mobuss Construção

ERP MEGA | Mobuss Construção

  • ERP MEGA - Portal Mobuss não integra as informações com o Mega
  • ERP MEGA - Quais os dispositivos móveis estão homologados para o Mobuss Construção
  • ERP MEGA - Mobuss - Liberar biblioteca para o usuário
  • ERP MEGA - Mobuss - Falha ao realizar teste de conexão
  • ERP MEGA - Enviar Locais para o Portal Mobuss
  • ERP MEGA - Mobuss- Como vincular colaboradores
  • ERP MEGA - Mobuss - Como enviar uma medição para o dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Como enviar um orçamento para o dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Como enviar uma Estrutura de Terceiros para o dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Como enviar um contrato c/ fornecedor para o dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Como cadastrar um novo dispositivo para a empresa
  • ERP MEGA - Mobuss - O que fazer em caso de dano, perca ou roubo do dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Como realizar o desbloqueio na utilização do dispositivo móvel
  • ERP MEGA - Mobuss - Símbolo de exclamação no módulo de Assistência Técnica
  • ERP MEGA - Como verificar o cadastro pendente de colaboradores enviados ao Mobuss
  • ERP MEGA - Mobuss - Não gera requisição
  • ERP MEGA - Colaborador disponível para apenas uma obra
  • ERP MEGA - Mobuss - Formato inválido para o campo Limite para Término de Reparos
  • ERP MEGA - Mobuss - Limpar log do conector
  • ERP MEGA - Como editar o tempo de exclusão de registros das tabelas transitórias do Mobuss
  • ERP MEGA - Agenda de Integração Mobuss - Falha ao processar entidades para o serviço público na operação de Importação de Entidades devido ao erro: Cliente XX não possui e-mail válido
  • ERP MEGA - Mega Mobuss - Como verificar se são geradas consultas de requisição e se a integração está funcionando
  • ERP MEGA - Mobuss- A assistência técnica não apresenta a data de entrega das chaves
  • ERP MEGA - Assistência Técnica - Insumo XX não aparece para ser inserido
  • ERP MEGA - Mobuss - Ao incluir despesa na Assistência Técnica, não são apresentados os insumos
  • ERP MEGA - Mobuss - Como dar acesso ao processo de Assistência Técnica a um colaborador
  • ERP MEGA - Portal Mobuss - Colaboradores não são exibidos para inserir despesas
  • ERP MEGA - Mobuss - Novas unidades não são apresentadas
  • ERP MEGA - Mobuss - Como configurar o Mega ERP para integrar com o Mobuss
  • ERP MEGA - Mobuss - Nenhuma associação de AtivacaoFuncao foi criada e a entidade Colaborador XX não terá nenhum vínculo com a empresa

Mais opções pra te ajudar

  • Site Senior
  • Portal de Exigências Legais
  • Portal de Documentação
  • Abertura de chamado

Nossos sites

  • Senior Store
  • Universidade Corporativa
  • Fórum de Produtos
  • Trabalhe Conosco
  • Blog

Estamos nas redes sociais

Todos os direitos de cópias reservadas para Senior Sistemas S.A.
A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei 9.610/98).